terça-feira, 30 de agosto de 2011

Luiza Possi no CEU Caminho do Mar



No ultimo dia 08 de agosto, rolou pelo Projeto CEU é Show, da Secretaria Municipal de Educação, a edição com LUIZA POSSI.
Com grande expectativa da comunidade e organização especificamente montada pelo NAC para receber a artista, os convites foram distribuídos dias antes do show.
Os 200 sortudos tiveram nesta noite a oportunidade de ficar bem pertinho da cantora que envolveu a plateia com canções ritmadas e baladas. Durante quase 2 horas Luiza Possi esbanjou talento e se deixou envolver pelo clima intimista e intenso da platéia que respondeu à altura, cantando, aplaudindo e ovacionando a cantora em alguns momentos.
A abertura do show ficou a cargo do talentosíssimo cantor e compositor Mamé que entregou o palco para Luiza já em clima de festa.
Certamente esta noite ficou gravada não só na história do CEU Caminho do Mar, seus funcionários e usuários como também da artista que postou no seu twitter logo após o show " ...com certeza este show no CEU Caminho do Mar está entre os top5 dos melhores do ano, amei..."










Nenhum comentário:

Postar um comentário