sexta-feira, 21 de maio de 2010

BALAIO CULTURAL estréia no CEU Caminho do Mar


O tão esperado Projeto BALAIO CULTURAL estreiou com chave de ouro no anfiteatro do CEU Caminho do Mar. Depois de mêses de pesquisa e muito trabalho, o Núcleo de Ação Cultural finalmente põe na roda este projeto de grande interesse social, cultural e educativo, com temas variados e instigantes onde é estabelecido entre plateia e convidados um bate papo descontraido, leve e cheio de surpresas conduzidos por Rodolfo e Fabricia, dois apresentadores malucos e despojados!
BALAIO CULTURAL, utilidade pública a serviço da comunidade do Jabaquara!

No quadro EU MEREÇO a galera arrepia com samba no pé.

A platéia manda ver com samba no pé e muito estilo no quadro EU MEREÇO. A vencedora faturou uma visita ao Museu da Lingua Portuguesa e volta no próximo Balaio pra contar pra galera porque Valeu a Pena visitar o museu.

Personagem Oculto é batizado no Balaio

Nosso ilustre Personagem Oculto é batizado no Balaio e recebe pela plateia o singelo apelido de Lady GAGA!!! Gaga nos trouxe via internet uma série de notícias, atualidades, vídeos divertidos e a Agenda Cultural com o que há de melhor rolando na cidade no mês de Maio.

Os convidados Denilson, Priscila e Tania debatem sobre assuntos importantes no Balaio


O Balaio recebeu os convidados Denilson e Priscila do Instituto Passe de Mágica, coordenado pela renomada jogadora de basquete Magic Paula. Na roda também esteve a psicoterapeuta Tania Marchetti, que veio de Araraquara exclusivamente para participar do Balaio e trouxe com ela uma bagagem enorme de conhecimento e explicações sobre a influência das drogas no desenvolvimento psicológico. Um bate papo super importante pra rapaziada botar a cabeça pra pensar sério!

Cia Supremacia de Dança no Balaio

A Cia. Supremacia de Dança, coordenada pela bailarina Valquiria Natalina deu um show de força e gestualidade no quadro Sarau da Comunidade do Balaio.

Rádi Oliveira no quadro Sarau da Camunidade

A contadora de história, poetiza, atriz e intérprete Rádi Oliveira, que também integra o Núcleo de Ação Cultural do CEU Alvarenga, esbanja talento no quadro Sarau da Comunidade do Balaio.

Conjunto "SAMPALEBLON" no Balaio

O coordenador do conjunto SAMPALEBLON, Ricardo Lucas, que também integra o Núcleo de Ação Cultural do CEU Alvarenga, trouxe através do chorinho um novo estilo de música e poesia pra plateia do Balaio.

Exposição "Olhar Urbano" por Michelle Moll