segunda-feira, 2 de abril de 2012

CEU É SHOW - "ESPECTROS"

IMPERDIVEL - ESPETÁCULO "ESPECTROS" - CEU É SHOW - GRÁTIS NO CEU CAMINHO DO MAR
CONFIRA AS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO
SINOPSE:
"A trama gira em torno da família da Senhora Helene Alving (Clara Carvalho) e os desdobramentos das intrigas relacionadas ao passado de seu falecido marido. Seu filho único, Osvald (Flávio Barollo) está de volta a sua casa. Na véspera da inauguração do orfanato que Helene ergueu em suas terras, Jacob (Plínio Soares), pai de Regiane (Patrícia Castilho), marceneiro que trabalhou na construção do orfanato, vem pedir que a filha o acompanhe em seu projeto de mudança para a cidade. O Pastor Manders (Nelson Baskerville), gestor dos bens da família Alving, chega à propriedade e reitera o pedido do pai de Regine. Helene conta o segredo que envolve seu passado ao Pastor Manders e, a partir de então, a história toma rumos que buscam surpreender o público"

SERVIÇO:
ESPETÁCULO: Espectros
TEXTO: Henrik Ibsen
ADAPTAÇÃO: Ingmar Bergman
DIREÇÃO: Francisco Medeiros
ELENCO: Plinio Soares, Patricia Castilho, Nelsom Baskerville, Clara carvalho e Flavio Barollo ONDE? Teatro do CEU Caminho do Mar - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 - METRÔ JABAQUARA QUANDO? dias 04 e 05 de ABRIL, as 20h
ESTACIONAMENTO NO LOCAL: não CLASSIFICAÇÃO INDIVATIVA: 14 anos AVALIAÇÃO PELA REVISTA VEJA SÃO PAULO: 3 estrelas (BOM)
* IMPORTANTE * RESERVAR SEU CONVITE PELO E-MAIL ceucaminhodomar.cultura@gmail.com , PELO TELEFONE 3396-5544 ou PESSOALMENTE NA GESTÃO DO CEU CAMINHO DO MAR.