segunda-feira, 18 de julho de 2011

Espetáculo Teatral AURORA DA MINHA VIDA

Espetáculo Teatral "AURORA DA MINHA VIDA"

A PEÇA
O clássico de Naum Alves de Souza “A Aurora da Minha Vida” está de volta! Com direção de Barbara Bruno, cenários, figurinos e supervisão de Naum Alves de Souza, a nova montagem vem com o formato de um musical, com músicas criadas pelo Maestro Amalfi e coreografias assinadas por Paulo Goulart Filho. Produção e realização da Nicete Bruno Produções artísticas.



SINOPSE:
A história se passa dentro de uma sala de aula em uma escola dos anos 70. A peça mostra as relações e conflitos entre alunos e professores e o sistema escolar repressor e antidemocrático de uma maneira leve e divertida. Tudo vem à tona nos personagensdenominados por suas características ou funções: diretor, padre, professor e os alunos Quieto, Gorda, Adiantado, Gêmeas, Órfão, Puxa-Saco e Bobo, num tempo de grandes revoluções, de desejo de liberdade e de muita palmatória para o “próprio bem”.


SERVIÇO:
"AURORA DA MINHA VIDA"
dia 10/08/11 as 20h
TEATRO DO CEU CAMINHO DO MAR
Av. Engº. Armando de Arruda Pereira, 5241 - Jabaquara - São Paulo - SP - Brasil
Informações: 3396-5544 - Núcleo de Ação Cultural
IMPORTANTE: Os convites serão entregues somente no dia 10/08/11 a partir das 18h

Um comentário:

  1. Eu assistir na facul, e achei maravilhoso tanto que gostaria de assistir denovo e levar meus familiares e amigos que nao são da facul. Alguem sabe onde eles estão se apresentando agora...Preciso de mais cultura!!!!

    ResponderExcluir